Tutorial» Como usar psds em imagens 

Antes de usar psds você precisa tê-los, então baixe-os(download).  Você também precisa ter o Photoshop, eu uso Photoshop cs3.

Passo 1: Abra a imagem que você quer botar o psd e o psd no Photoshop.

Passo 2: Agora existem 2 páginas abertas, você apenas pode ver 1, pois a outra está escondida. Para ver as 2 você tem que clicar no ‘quadrado(está na barra de ferramentas), clique nele até aparecerem 2 quadrados.

Passo 3: Agora você pode ver as 2 páginas. O que está mostrando no seu monitor é algo parecido com isso: Exemplo com a foto e o psd que escolhi.

Abra a janela das layers(layers window) e clique no psd.

Passo 4: na janela dos layers(se lembre de clicar no psd para que os layers sejam sobre o psd), tem uma ‘pasta’, clique nela e arraste-a até a imagem que você quer botar o psd(OBS: o nome do lado da pasta não diferencia nada no psd, pois ele muda de psd para psd). Nesse caso arraste a pasta até a foto de Dougie.

Passo 5(último): Quando você tiver arrastado, a foto terá novas cores e tons, as cores do psd! Bote o seu link nela e salve-a! Você poder botar mais de um psd! Para botar o nome é so clicar em ‘T’  na barra de ferramentas. Agora está assim: 

FIM~

Se você não entendeu algo ou precisa de ajuda, fale comigo :)

CHECK OUT THIS TUTORIAL IN ENGLISH




  1. levine-s posted this